TERMOS DE USO



Termos de Uso 


Actualizado 27 de Julho de 2018 – Pelo CEO-Fundador-Hélvio Daniel 

Ao utilizar o Portal Kero Musika, seja para criar campanhas ou baixar/acessar um conteúdo de uma campanha, você aceita os termos aqui estabelecidos. 

(1) Sobre a criação de campanhas e Divulgação de Conteúdos 

(1.1) Conteúdo proibido 

Tenha certeza que o seu conteúdo não viola os termos do Portal Kero Musika. Confira abaixo os conteúdos proibidos, sujeitos a exclusão sem aviso prévio: 

· Conteúdo adulto (pornográfico)

· Conteúdo que incita a discriminação contra um indivíduo, grupo ou organização

· Material protegido por leis de direitos autorais

· Drogas recreativas e conteúdo relacionado a elas

· Conteúdo relacionado a atividades de hacker e cracker

· Conteúdo violento

· Conteúdo relacionado a armas

· Conteúdo que possibilita comportamento desonesto

· Conteúdo ilegal

Não use palavras ou imagens inadequadas que estejam relacionadas a esse tópico. Nós temos o direito de decidir qual palavra ou imagem é adequada ou não (além dos conteúdos proibidos listados acima), podendo ser editada ou ter a campanha excluida sem aviso prévio. 

(1.2) Conteúdo inacessível 

Certifique-se que o conteúdo de sua campanha esteja sempre acessível. Se o conteúdo estiver inacessível por muito tempo, poderá ser excluído sem aviso prévio. 

(1.3) Direitos autorais 

Ao criar uma campanha | divulgar música ou outro conteúdo no Portal Kero Musika, você afirma que possui os direitos autorais do conteúdo. Se os direitos autorais não forem seus, o conteúdo poderá ser excluído a qualquer momento sem aviso prévio. 

(2) Sobre baixar ou acessar conteúdo de uma campanha 

(2.1) Conteúdo gerado por usuários 

Todo conteúdo existente no Portal Kero Musika é gerado por usuários, tendo uma análise manual feita semanalmente. Às vezes pode acontecer de passar uma coisa ou outra inapropriada, por isso contamos com a ajuda dos nossos visitantes e usuários para nos ajudar e relatar abuso de campanhas inapropriadas através de comentários ou mensagens pelo email: keromusika2@gmail.com. 

(2.2) Conteúdo hospedado por Kero Musika e usuários 

O Kero Musika faz hospedagem de conteúdos contando contado com sites de hospedagem grátis. Outros conteúdos são hospedados pelos nossos requerentes (usuários). 

(3) Outros assuntos 

(3.1) Responsabilidade do conteúdo 

A responsabilidade do conteúdo das campanhas é do usuário que a criou, sendo que o Portal Kero Musika fica isento de qualquer responsabilidade sobre esse conteúdo. Encontrou um conteúdo proibido? Envie um e-mail para keromusika2@gmail.com 

(3.2) Acesso ao serviço 

O Portal Kero Musika não garante o serviço sempre acessível. Existe a possibilidade do servidor cair e o serviço ficar inacessível por tempo indeterminado. 

(3.3) Exclusão de conteúdo 

O Portal Kero Musika tem o direito de excluir ou editar campanhas a qualquer momento, sem aviso prévio. 

(3.4) Atualização dos termos de uso e política de privacidade 


O Portal Kero Musika tem o direito de alterar a qualquer momento e sem aviso prévio os termos de uso e a política de privacidade.