F.A.G



Perguntas Frequentes

SOBRE O NOME SITE?

R: O nome Kero Músika, foi inspirado atraves do maior mercado de Angola Kero, pois nos auto-consideramos um dos maiores portais de música africana, daí o nome Kero Musika (o K) é só uma maneira de dar estilo na palavra música.

OBJECTIVO DO SITE?

R: O objectivo principal é divulgar o máximo possível música africana, com fogo nos artistas de renome e novos talentos. Temos ainda um lado informativo, em que divulgamos notícias da actualidade (com fogo no dia-a-dia dos angolanos).

SOBRE O CONTEÚDO?

R: O conteúdo disponibilizado pela nossa equipa é de uso promocional; as músicas que aqui se encontra foram disponibilizadas pelos artistas para uso do público; quanto às notícias, extraímos dos sites de notícias nacionais e algumas feitas pela nossa equipa.

PORQUE COBRAM POSTAGEM?

R: Na verdade é uma forma do artista comparticipar pela divulgação do seu trabalho, afinal publicidade paga-se! Por outro lado, para manter o site no ar e com bom desempenho, requer custos; por isso cobramos um valor menos mínino para compensar os nossos gastos.

PORQUE USAM INTRO?

R: O uso do intro nas músicas é uma forma de garantir vivo o nosso trabalho, e de modos a que este seja mais conhecido.

PERSPECTIVAS PARA O FUTURO?

R: Termos uma televisão online, e chegamos ao top dos melhores portais de música em Angola e quem sabe de África no geral.