Direitos Autoriais (DMCA)




DMCA (Digital Millennium Copyright Act, conhecido como DMCA (que em português significa, Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital).

Este é um site promocional, todo o conteúdo que disponibilizamos para download disponível (Todos os materiais) são para fins promocionais. 

Somos contra a pirataria, por isso não efectuamos alterações dos conteúdos para preservar os direitos do mesmo. Assim sendo somos por esta via, incentivar grandiosamente aos nossos usuários a comprar os CDs das músicas dos seus artistas favoritos... Estarão desta forma a contribuir no combate a pirataria.

A compra pode ser durante as vendas oficias dos artistas, lojas autorizadas, ou ainda em sites de venda online igualmente outorizados.

Ao ser nosso usuário, acaba por aceitar os nossos termos e condições que passam pelo cumprimento rigoroso das nos normas contra pirataria. 

Todos os arquivos encontrados neste site foram recolhidos a partir de várias fontes na web e são acreditados para estar no “domínio público”. 

Se você é o legítimo proprietário de quaisquer conteúdos postados aqui, ou de algum objecto que está sendo exibido ou se você é um dos representantes de departamento de direitos autorais e você não gosta das nossas condições de armazenamento, por favor, entre em contacto com a nossa equipa de gestão de conteúdos no site para a devida remoção do mesmo. 

Para efeito deve usar os seguintes endereços: jriscove@gmail.com | keromusika2@gmail.com Telefone: (+244) 943619637 - Whatsaap: (+244) 997925551 Facebook: José Riscove